.

Thursday, November 30, 2006

CANALIZALÃO DE ENERGIA CÓSMICA

CANALIZAÇÃO DE ENERGIA CÓSMICA

Após uma sintonização energética, o praticante pode canalizar a energia cósmica e, através dessa canalização, aplicá-la em si ou em outras pessoas e no ambiente, proporcionando harmonização em níveis físico, emocional, mental e espiritual.
O praticante atua, simplesmente como canal, propiciando ao receptor, absorver a energia modularizada conforme sua necessidade. Tudo o que o receptor obtiver, será exatamente o que ele necessita. Não sendo necessário ao praticante ter conhecimento de suas necessidades, pois a energia é “puxada” pelo receptor, conforme sua necessidade e merecimento.
TERAPIA HOLÍSTICA
Hólus é um termo grego que significa “total”. Terapia holística é toda a terapia que trata o homem como um todo, tratando ao mesmo tempo, seus corpos: físico, emocional, mental e espiritual, restituindo assim o seu equilíbrio.
ENERGIA VITAL
O “ki”, energia vital, entra pela nossa inspiração, percorre todo o nosso corpo, revitalizando todas as células, em todos os níveis, e ao expirarmos, descarrega todo o estresse acumulado e energia estagnada, proporcionando uma harmonia perfeita.
Porém através de nossos vícios, emoções negativas, pensamentos negativos, vida atribulada, alimentação inadequada, maus hábitos, etc... acabamos deixando que se formem alguns bloqueios, que se acumulam em certos pontos energéticos, que podem ser comparados com as comportas de uma represa, prejudicando a livre circulação da energia vital, e em conseqüência, levando-nos a uma desarmonia em níveis físico, emocional, mental ou espiritual, que podem ser diagnosticados através de certas atitudes como: preocupação, medo, tristeza, raiva, baixa auto-estima, stress, culpa, depressão, desânimo, etc...
A Canalização de Energia Cósmica está presente em todas as Terapias no Portal para Harmonia.

No comments: